Pousada barata na baixa temporada em Monte Alegre do Sul

Até 4 de junho, a Pousada da Cachoeira tem preços de baixa temporada em Monte Alegre do Sul.

Pacotes de viagem para o interior de SP, de sexta a domingo para casal varia a partir de R$ 840 com café da manhã, almoço e jantar incluídos.

Os dias mais frios do outono combinam com lareira, fogão a lenha e clima de serra. 

A melhor pedida para isso é aproveitar a baixa temporada e seguir para Monte Alegre do Sul, uma simpática cidade serrana, bem ao lado de Serra Negra, a 130 km de São Paulo, que já está com clima de inverno. 

Na cidade serrana dá para curtir tudo isso e ainda conhecer cachoeiras, percorrer trilhas ecológicas, visitar alambiques e muito mais. 

O bom é que até 4 de junho, a pousada está com preços de baixa temporada e o pacote de sexta a domingo para casal está com preços variando a partir de R$ 840 e já inclui café da manhã, almoço e jantar todos os dias. 

-- O que fazer em Monte Alegre do Sul?

O Balneário de Monte Alegre do Sul é um dos lugares mais procurados na cidade | Aniello de Vita

Uma criança até 5 anos tem cortesia total no mesmo apartamento dos pais e o animalzinho de estimação também é bem-vindo. 


A Pousada da Cachoeira conta com três piscinas, sendo uma delas aquecida, outra com toboágua e cascata e uma terceira infantil. Sauna, sala de televisão, mini campo de futebol, lago para pesca esportiva, playground e paredão de escalada. 

Os hóspedes podem tomar banho na cachoeira que fica na área da pousada, subir pelo ribeirão até chegar a cachoeira, percorrer trilhas caminhando ou programar outros esportes radicais ou passeios de jipe nas imediações. 

 A programação de lazer animada o ano inteiro na pousada. Os monitores organizam torneios esportivos, brincadeiras, gincanas e uma série de passeios pela cidade, entre eles visita aos alambiques e fazendas produtoras de vinho. 

A hospedagem na Pousada da Cachoeira é feita em chalés e suítes com TV, aquecimento a gás e vista para as montanhas e bosques da região. O valor não é válido para feriados.

Nenhum comentário