Festival de Inverno de Campos do Jordão 2017

O Festival de Inverno de Campos do Jordão acontece entre os dias de julho e agosto de 2017.

Em breve programação e informações sobre o Festival 2017.

-- O que fazer em Campos do Jordão

Campos do Jordão é uma das cidades turísticas mais visitadas de SP | Divulgação


O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão é o mais importante festival de música clássica da América Latina. 

O tradicional evento oferece uma extensa programação de concertos, a maioria gratuitos, com a participação de prestigiados artistas e grupos convidados, nacionais e internacionais, que se apresentam pelos diversos palcos oficiais espalhados pela cidade, como o Auditório Cláudio Santoro, o Espaço Cultural Dr. Além e a Praça do Capivari, entre outros, além da Sala São Paulo, na capital paulista.

Desde sua criação, o Festival de Inverno de Campos do Jordão prima pela excelência pedagógica, recebendo bolsistas de todo o Brasil e do mundo, que convivem durante três semanas de intensa atividade musical, com aulas teóricas, de prática orquestral e de câmara, sob a orientação de professores de renome internacional. 

No Castelo de Campos estão concentradas as atividades pedagógicas do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

O Festival de Inverno de Campos do Jordão 2017 é uma realização da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Fundação Osesp, a Prefeitura de Campos do Jordão e a iniciativa privada.

Nenhum comentário