Aniversário de Botucatu traz shows no Largo da Catedral em abril de 2017

Aniversário de 162 anos de Botucatu traz shows com João Bosco e Vinícius, Preto no Branco e artistas locais entre abril e maio de 2017.

A cidade do interior de SP, que faz parte do Polo Turístico da Cuesta, comemora no dia 14 de abril (sexta-feira) 162 anos de emancipação político-administrativa e traz diversas atrações no Largo da Catedral Metropolitana. 




-- O que fazer em Botucatu, a cidade das cachoeiras

O local contará todos os dias com praça de alimentação, área infantil, artesanato, culinária da Cuesta e Tenda solidária que traz diversas entidades de Botucatu com um cardápio variado para toda a família. 

Na quinta-feira (13), a partir das 20 horas será vez dos artistas de Botucatu se apresentarem na festa. A noite de quinta reunirá os shows de Jullyana Ramalho, Moreiras da Silva, Coyotes Revival, Blue Station e ABR3

No sábado (15), a partir das 22 horas sobe ao palco o grupo Preto no Branco e no domingo (16), está previsto para às 21 horas a apresentação da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius que encerrará as festividades no Centro Histórico. 

Além dos shows no Largo da Catedral a programação em comemoração aos 162 de Botucatu segue com diversas atividades até dia 1º de maio. Confira no site: www.botucatu.sp.gov.br.

Nenhum comentário